WebNet

WebNet

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

CHAPADINHA | Prefeito Magno Bacelar Prestigia 'Capacitação com Gestores Escolares'


Secom

O prefeito Magno Bacelar participou na última sexta-feira (8), do encerramento de uma 'Capacitação com Gestores Escolares' da rede municipal de ensino, realizado no auditório da Biblioteca Municipal.

Iniciado no dia anterior (quinta, 7), o evento integra as atividades pedagógicas iniciais desse ano letivo, reunindo também assistentes escolares numa discussão em torno do tema: “I Formação de Gestores Base Comum Curricular Nacional – BNCC e as mudanças que se fazem necessárias em 2019”.


Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro e da secretária de Educação Vânia Cristina, o prefeito saudou os gestores e enalteceu a importância do evento.

É muito bom ver que os nossos gestores se qualificando e se preparando para mais um ano letivo, que esperamos ser êxitoso e de muitas conquistas para nossa educação. Nossa presença aqui é para servir de incentivo e reafirmar nosso compromisso com o setor”, disse o prefeito.


Ao final a secretária Vânia Cristiane avaliou positivamente o evento e anunciou que a Secretaria de Educação está organizando o segundo momento com professores, para que na sequência as aulas possam ser iniciadas.


publicidade


Arquivo do blog