WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Chapadinhense Vence Competição de Ciclismo em Coroatá-MA

Dentre os competidores, o chapadinhense Almeida Neto
que venceu a competição em sua categoria MTB/INICIANTE estilo XCM.


Foi realizado na manhã do último domingo (17) na cidade de Coroatá-MA, o 1° SPEED RACE 2019. O Evento - organizado pelo grupo de ciclistas Allen Bike e Bike Racing, reuniu cilclistas de toda região e da capital maranhense.




Dentre os competidores, o chapadinhense Almeida Neto que representou muito bem nossa cidade vencendo a competição em sua categoria MTB/INICIANTE estilo XCM.



Em entrevista ao Blog Wagner Nascimento, Neto como é conhecido, agradeceu a Deus pela conquista ao apoio que recebeu de sua família que estava presente no evento, amigos que torceram a todos os ciclistas do grupo PEDAL DA CHAPADA o qual faz parte, ressaltando (Gilberto Martins, Marculeta, Edson CB, Max BT e Paulo Bala) como seus parceiros nos treinos.


O campeão também fez agradecimentos a Vitalli Clínica Odontológica pela parceria e finalizou dizendo; estar muito feliz em ter alcançado essa conquista que pra ele significava muito pois havia começado no ciclismo por motivos de saúde e estar ali subindo no lugar mais alto do pódio era muito importante para mostrar para todos que se acreditarmos em nós mesmo somos capazes de ir a lugares inimagináveis e que acreditava no crescimento evolução do esporte em nosso município junto aos demais grupos locais Pedal da Chapada, Lobos da Trilha e Calangus do Cerrado.



Os blogs Wagner Nascimento e ChapadinhaSite, parabeniza nosso campeão e deseja muito sucesso e novas conquistas.


publicidade


Arquivo do blog