WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

CHAPADINHA | Hildo Rocha Anuncia Investimento para o Conselho Tutelar

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O anúncio ocorreu no último domingo (18), quando o deputado
esteve presente na cidade para a entrega de um carro compactador

Secom

Ao lado do prefeito Magno Bacelar (PV) e da secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro, o deputado federal Hildo Rocha (MDB), aproveitou para anunciar investimento na área da proteção da criança e do adolescente.

O anúncio ocorreu no último domingo (18), quando o deputado esteve presente na cidade para a entrega de um carro compactador para a coleta de lixo viabilizado através de uma de suas emendas parlamentares.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Durante o discurso, Rocha informou que a cidade será contemplada com um kit para o Conselho Tutelar que entre outros itens é composto por um veículo 0 km. O anunciou foi comemorado pelo presentes.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Antonio Gedeao Neto Netinho, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Ficamos muito felizes com essa notícia. É um investimento importante para o Conselho Tutelar e um ganho real para o nosso Sistema de Garantia de Direitos. Sem dúvida alguma, o trabalho dos nossos conselheiros se tornará cada vez mais efetivo. Agradecemos ao deputado Hildo Rocha pela sua sensibilidade e o cuidado com a causa da criança e do adolescente”, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Danúbia Carneiro.

A passagem do deputado federal pela cidade foi prestigiada por vereadores, secretários, servidores, lideranças e populares.


publicidade


Arquivo do blog