WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

CHAPADINHA | Semed Realiza 'Formação Pedagógica para Supervisores e Especialistas da Rede Municipal de Educação'

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Secom

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou nesta quinta-feira (21) a 'Formação para Supervisores e Especialistas em Educação da Rede Municipal'. A formação faz parte do planejamento da Semed que visa oferecer formação continuada para todos os servidores da educação ao longo deste ano.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Na oportunidade foram eleitos os professores João Damiani e Francilene Lima de Melo, para compor a comissão sobre a gestão do Plano de Cargos e Carreiras (PCCR) representando a categoria de especialistas e supervisores. Além deles também terão representação na comissão, membros indicados pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDCHAP), Câmara Municipal e professores da educação básica. Dia 26 acontecerá o 'II Encontro Pedagógico' e formação para todos os professores e servidores da educação. Participe!

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A formação contou ainda com as presenças do prefeito Magno Bacelar e a secretária municipal de Educação, professora Vânia Cristina.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Ao final da nossa gestão, entregaremos uma educação muito melhor do que quando assumimos a prefeitura, este é um compromisso que temos com o município, quero parabenizar todos os professores e profissionais da educação do nosso município pela dedicação em proporcionar aos nossos estudantes o melhor ensino" disse o prefeito Magno Bacelar”.


publicidade


Arquivo do blog