WebNet

WebNet

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

MATA ROMA | Prefeitura Realiza Serviços de Melhorias em Ruas da Vila Ana Lúcia

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Via Blog do Alexandre Cunha

A prefeitura de Mata Roma tem intensificado cada dia mais trabalho para a população do município, tanto na área da saúde, educação, infraestrutura e outras.

Como por exemplo: Atendendo uma solicitação do vereador "Pelado" que reivindicou melhorias nas ruas da comunidade Vila Ana Lúcia, a equipe da prefeitura realizou recuperação e melhoramento das ruas e vias oferecendo melhor conforto para quem trafega pela comunidade. Um serviço de boa qualidade foi desenvolvido pela equipe de infraestrutura do município.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, texto e natureza

Os trabalhos de recuperação de vias urbanos e rurais faz parte do cronograma da prefeitura municipal que realiza recuperação de ruas e estradas que cortam o município.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: árvore, planta, atividades ao ar livre, natureza e texto

Isso garante o direito de ir e vir das pessoas que aqui vivem e nos visitam, a comunidade tem sido muito bem assistida nos últimos anos, por exemplo: na gestão passada ganhou escola, calçamento, poço artesiano dentre outras melhorias e na gestão atual o trabalho continua, pois esse é o verdadeiro sentido da política fazer o bem e garantir mais dignidade as pessoas” - ressaltou o vereador Pelado.

O PROGRESSO CONTINUA EM MATA ROMA...



publicidade


Arquivo do blog