WebNet

WebNet

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

CHAPADINHA | Moradores do Povoado Tabuleiro do Batista são Beneficiados com Ações da SEMUS



A Prefeitura Municipal de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizou nesta terça-feira (14) diversas ações de saúde no povoado Tabuleiro do Batista. Onde os moradores puderam participar de palestras educativas sobre os cuidados e prevenção de vários tipos de doenças.



Foram realizados ainda testes rápidos de HIV, Hepatite, sífilis, exames de citopatologico, multivaçinação e visitas domiciliares do NASF; Além de consultas médicas e de enfermagem.




A ação beneficiou ainda os moradores das localidades Vila Betânia, Pandoca, Coroatazinho, Alto Bonito, Canto dos Bois, Bacaba, Forno Velho e demais povoados vizinhos.




A secretária de saúde, Mônica Pontes esteve presente e falou da importância desse tipo de ação.

"Entendemos que a prevenção é o melhor remédio por isso a secretaria de saúde tá aqui com seus profissionais de saúde levando informações e realizando testes e consultas a estes moradores, ficamos felizes ao ver que eles entenderam a importância desta ação e vieram em grande número. O que nos incentiva a continuar realizando este tipo de trabalho não somente aqui no Tabuleiro do Bastista mas também em todas as localidades do município de Chapadinha"  - concluiu a secretária.



publicidade


Arquivo do blog