WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de agosto de 2018

CHAPADINHA | Câmara: PTB Pede a Cassação de Marcelo Menezes por Quebra de Decoro

Vereadores Marcelo Menezes e Vera Lúcia Aguiar


Um pedido de cassação do vereador Marcelo Menezes/PRP (foto) tem tudo para esquentar a sessão de hoje da Câmara Municipal de Chapadinha. Uma representação do Partido Trabalhista Brasileiro, assinada pelo presidente municipal da legenda, George Gomes, pede a perda do mandato do vereador Marcelo Menezes, por quebra de decoro ao ofender a presidente Vera Lúcia, durante acalorada discussão.


Enquanto o PTB alega ofensas, anexa gravações e transcrições dos termos empregados por Marcelo Menezes, outros parlamentares aliados de Marcelo sustentam que as ofensas partiram dos dois parlamentares e defendem uma punição mais branda que a perda do mandato.

Marcelo Menezes Responde

Procurado pelo Blog (Alexandre Pinheiro), o vereador Marcelo Menezes disse que as acusações foram de parte a parte e que também entrou com uma representação contra a presidente Vera Lúcia e que ambas as representações devem ser lidas e apreciadas na sessão desta terça-feira (14).


Trâmite

Para cassar um parlamentar é preciso o voto de dois terços (10 vereadores) o que é muito pouco provável que aconteça e como é comum no legislativo, colegas já trabalham com os dois vereadores para acalmar os ânimos.
......................................................................

Entenda o caso - Clique aqui e ouça o áudio.



publicidade


Arquivo do blog