WebNet

WebNet

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

CHAPADINHA | Escolas da Rede Municipal Comemoram 'Dia dos Pais' e 'Dia dos Estudantes'



Com o apoio cultural da Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), o Dia dos Pais e o Dia do Estudante, ambos comemorados no inicio do mês de agosto, foram celebrados com muita alegria, sorteio de brindes e gincanas nas escolas da rede municipal de ensino. 




"A Secretaria de Educação não para, seja no trabalho seja nas comemorações alusivas nas escolas, nosso papel é bem mais do que educar, é proporcionar momentos de lazer que possam integrar a família a escola. Temos os melhores profissionais em nossa rede de ensino, me sinto feliz em poder contar com a participação deles na busca pelo nosso objetivo que é o de elevar os índices educacionais de Chapadinha" - destacou a secretária de educação, professora Vânia Cristina.



A Pré-Escola Boa Vista, a Unidade Integrada Manoel José de Santana e a Unidade Integrada Sebastião Rodrigues Lobo realizaram suas atividades alusivas com pais e alunos!




Continuando as ações da SEMED acontecerá neste sábado (18) uma comemoração alusiva ao Dia dos Pais na Unidade Integrada Agustinho Ribeiro de Aguiar, no Bairro Novo Castelo e na Educação Especial haverá a realização de um Mini Curso de Libras na Unidade Integrada José Sarney, no Bairro Campo Velho.



publicidade


Arquivo do blog