WebNet

WebNet

sábado, 18 de novembro de 2017

CHAPADINHA | Prefeitura Realiza 'Mutirão de Cirurgias Eletivas'

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Ascom / SEMUS

A secretária municipal de Saúde, Mônica Pontes - acompanhada de técnicos da pasta, esteve reunida na última terça-feira (14) com o prefeito Magno Bacelar.

Na pauta, foi discutido com o prefeito as estratégias da realização do 'Mutirão de Cirurgias Eletivas' que será realizado no município.

Dentre os procedimentos que serão atendidos na ação destacamos hemorroidectomia, colecistectomia, hernioplastia, laqueadura entre outras totalizando mais de trezentas cirurgias.

"É uma oportunidade que teremos de atender aquele paciente que está na fila de espera, muitos sem perspectiva de data para realização desses procedimentos diante da demanda crescente. É mais uma ação de longo alcance social que estamos fazendo para garantir saúde de qualidade para o nosso povo", destacou a secretária.

Nota deste blog - Via WhatsApp, conversamos com a secretária Mônica Pontes, que nos disse que "devido a grande demanda de paciente do município, os trabalhos já foram iniciados para este público". E que, "em parceria com o governo do estado, o atendimento será ampliado para pacientes de nossa região".



Publicidade



Arquivo do blog