WebNet

WebNet

sábado, 18 de novembro de 2017

CHAPADINHA | Dupla é Presa de Posse de 03 Armas de Fogo, na Zona Rural



Na última terça-feira (dia 14) por volta das 10h30, o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), juntamente com um Investigador da Polícia Civil receberam uma informação de que no povoado Vereda Grande, zona rural de Chapadinha-MA, 02 (dois) indivíduos procedentes da cidade de Vargem Grande-MA, estariam escondidos naquela localidade, e um deles estaria baleado.


Ao chegarem no local indicado, os Policiais localizaram a dupla, onde foi constatado o teor da denuncia. Foi efetuado a prisão de Francisco Barreto Cardoso, 20 anos de idade e Pedro Barreto Cardoso, 19 anos de idade, com a dupla foi encontrado 02 (duas) espingardas do tipo bate bucha, 01 (uma) Garrucha, 02 (dois) tubos contendo pólvora e 01 (uma) caixa contendo espoletas.


Após averiguação, Francisco Barreto Cardoso informou que já responde por três assaltos, e Pedro Barreto Cardoso confessou que responde a processo por porte ilegal de arma, e que o mesmo teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo, realizado por um elemento conhecido por "Charlin".

A dupla, juntamente com as armas de fogo e as munições apreendidas, foram entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade

Avenida Raimundo Oliveira, 357 - Bairro Areal
(próx. à antiga Malharia Olho Vivo)


Arquivo do blog