WebNet

WebNet

sábado, 18 de novembro de 2017

CHAPADINHA | Assaltantes são Presos, Arma de Fogo Apreendida e Veículo Recuperado, pela GCM

Suspeitos de cometer assaltos a motocicletas em Chapadinha. 

Uma guarnição do GTAM (Grupo Tático Municipal), da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava na tarde desta última sexta-feira (17) patrulhamento preventivo no Centro da cidade de Chapadinha, quando fora informada por um Agente de Trânsito que um cidadão (seu parente), teve sua moto tomada de assalto nas proximidades do povoado Buriti do Estevam, zona rural do município.


De acordo com o agente, os assaltantes seguiram em direção a Chapadinha. De posse dessas informações a guarnição seguiu em diligência ao povoado supracitado quando ainda nas proximidades da Pousada Ambrosiano, localizada à MA 230, avistou a dupla suspeita. Imediatamente foi feito acompanhamento tático aos individuos interceptando-os logo em seguida.

Os cidadãos em conflito com a lei foram reconhecidos como autores do assalto, pois os mesmos apresentavam as mesmas características além de estarem com veículo subtraído e a arma utilizada na prática do crime.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha, para providências cabíveis, bem como a motocicleta recuperada.

Arma apreendida:
● Arma de fabricação artesanal, calibre 20 (Garruncha).
Veículo recuperado:
● Motocicleta CG Titan 150 de cor prata. 
Suspeitos:
● Cosme Cruz da Silva, 23 anos - residente no bairro Corrente.
● I. B. N, 17 anos - residente no bairro Terras Duras.

Arma tipo garruncha calibre 20 apreendida com os assaltantes

Moto recuperada pela Guarda Civil Municipal

Dupla suspeita de cometer o assalto

Texto/imagens: GTAM / GCM Chapadinha com adequações, G2.



Publicidade



Arquivo do blog