WebNet

WebNet

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

SÃO BERNARDO | PM's Prendem Assaltante, Recuperam Motos e Apreendem Arma de Fogo

Cristiano Aguiar um dos assaltantes preso pela Polícia Militar


Na tarde da última quinta-feira (dia 05) por volta das 16h30, a Guarnição de Policiais Militares de serviço na cidade de São Bernardo-MA, foram informados através de ligação telefônica, que na MA-034 nas proximidades do povoado Nova Esperança, zona rural daquele município, uma dupla havia praticado um assalto a mão armada, onde um Sr. de 63 anos de idade teve a sua moto roubada.

Contatos da PM/Chapadinha

Ao chegarem no local os Policiais Militares colheram informações e seguiram em diligência, pouco tempo depois conseguiram localizar os suspeitos, e ao tentar efetuar a prisão dos mesmos, o garupa da moto tentou sacar uma arma de fogo, e em seguida descartou a mesma e empreendeu fuga por um matagal existente naquele local.

Motos recuperadas

Os Policiais Militares conseguiram interceptar o veículo e efetuar a prisão do condutor, Cristiano Aguiar Machado, 18 anos de idade, com o mesmo foi apreendido uma moto de marca Honda, modelo CG Titan, de cor verde, Chassi nº 9C2JC30103R230124 e a quantia de R$ 49,00 (quarenta e nove reais).

Após averiguação o suspeito confessou a autoria do assalto e informou aos policiais a localização do veículo que os mesmos haviam tomado de assalto, foi localizada uma moto de marca Honda, modelo CG 125, Chassi nº 9C2JC330103P261413.

Arma usada no assalto e dinheiro apreendido com o assaltante

Os Policiais conseguiram localizar o revólver calibre 32, de nº 144732, com 03 (três) munições intactas descartado pelo indivíduo que conseguiu escapar.

O suspeito juntamente com as motos, a arma e as munições, foram entregues no plantão central da Delegacia de Policia daquele município, para conhecimento e as providências.



Publicidade



Arquivo do blog