WebNet

WebNet

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

CHAPADINHA | Equipes da 'Arena Chiquinho Carneiro' Vencem os Dois Confrontos na Cidade de Coroatá/MA

Equipe chapadinhense da Arena Chiquinho Carneiro

Do Blog do Chiquinho Carneiro - *Com edição de Sousa Neto

Na tarde do último sábado 907) - representando a cidade de Chapadinha, as seleções da Arena Chiquinho Carneiro de Voleibol -  Feminino e Masculino, deslocaram-se para a cidade de Coroatá - a 142 km, e fez uma belíssima apresentação contra as equipes de lá.

As duas equipes antes do confronto


Jogo Feminino
O primeiro jogo - que foi entre as equipes femininas, a Arena venceu por 3 x 0, um jogo muito disputado onde as 'meninas' coroataenses que foram representadas pelo Colégio Diocesano daquela cidade, não se intimidaram e foram para cima, fizeram um excelente trabalho apesar da pouca idade de todas elas, onde a mais velha constava com apenas 16 anos, todas demonstraram segurança e muita calma, perderam, mas perderam de cabeça erguida. Parabéns à todas elas e ao técnico, Prof. João Paulo.


Jogo Masculino
Quanto ao jogo principal e o mais esperado, que era o voleibol masculino - uma vez que a equipe já haviam vindo a Chapadinha e derrotaram a Arena por 2 x 1, os chapadinhenses precisavam de uma reabilitação e foram em busca dela. Com nossos atletas demonstrando alto conhecimento técnico e tático logramos êxito e conseguimos uma belíssima vitória pelo placar de 3 x 0, vitórias por 21 x 19, 21 x 17 e 21 x 19.



Todos os nossos atletas mostraram garra, amor e paixão pelo que faziam, não queremos destacar nenhum jogador, todos foram perfeitos, lógico que tiveram erros como é natural, assim como também foram os atletas da cidade de Coroatá, que souberam acima de tudo, perder com dignidade e reconhecerem a superioridade dos chapadinhenses, principalmente ao coordenador Silvio, que nos recepcionou muito bem mesmo assim como foram recepcionados por nós aqui em Chapadinha.



O nosso obrigado e fiquem sabendo, nós estaremos sempre de portas abertas para receber não só vocês, mas qualquer equipe que vier a nos procurar de outras cidades para jogos amistosos!


Agradecimenro especial aos colaboradores / patrocinadores: Cerâmica Barreto (Marney), Lanchonete Prazeres da Massa, e Secretaria Municipal de Assistência Social ( Wégilla).



Publicidade



Arquivo do blog