WebNet

WebNet

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MA | SSP Entrega 07 Motos para o 16º BPM; Duas Ficarão em Chapadinha

O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar; o deputado Leví Pontes; e o sub-comandante do 16º BPM de Chapadinha, Major Jovan Sampaio, participaram da cerimônia e receberam das mãos do governador Flávio Dino e do secretário de Segurança Jefferson Portela, as chaves de sete motos que serão utilizadas pelo 16º BPM, sendo que duas serão exclusivamente para o uso dos policiais em Chapadinha;

As Forças de Segurança do Maranhão seguem ganhando reforço para a continuidade da queda nos índices de criminalidade.

Priorizando a segurança pública do Maranhão, o governador Flávio Dino e o secretário de segurança Jefferson Portela entregaram na tarde desta quarta-feira (11), mais outras viaturas para a  Polícia Militar, que serão destinadas para as delegacias dos municípios maranhenses. Nesta gestão, o governador Flávio Dino e o Secretário de Segurança Jefferson Portela já entregaram cerca de 737 viaturas policiais, que representam um investimento na ordem de mais de R$ 18 milhões.

Foto: Arquivo/Divulgação

As viaturas policiais entregues fazem parte da valorização da cidadania e das pessoas, no tocante à segurança pública. As novas viaturas irão implementar, somar e dar mais fôlego no combate à criminalidade no Estado do Maranhão.

*Com informações da Ascom/SSP-MA



Publicidade



Arquivo do blog