WebNet

WebNet

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Dia das Crianças | Emocionante Mensagem da Estudante Chapadinhense, Lorena Cruz, de 11 Anos


Especial - Dia das Crianças!

Em homenagem a toda criançada neste 12 de Outubro - Dia das Crianças, estamos compartilhando essa linda mensagem em vídeo que nos foi enviado pela mãe da talentosa menina, Lorena Cruz!

Lorena, de 11 aninhos, moradora do Bairro Novo - aqui em Chapadinha, é filha de Luzia Cruz, e tem um irmãozinho chamado Nicolas Guilherme, de 7 aninhos!

Essa chapadinhense é aluna do 5º Ano da Escola Bernarda Portela da Ponte (situada no mesmo bairro onde ela reside) - e segundo sua mamãe, é uma ótima aluna!

Print do pedido da mãe pelo WhatsApp

Então, realizamos um dos sonhos de nossa pequena leitora: Ver seu vídeo/mensagem postado em nosso Blog e compartilhado! Quanta simplicidade! São gestos como estes que nos comove e nos incentivam para que possamos continuar com o nosso trabalho de bem informar e levar entretenimento aos nossos queridos leitores!

OBRIGADO, pequena princesa Lorena Cruz (e sua mamãe!), por nos presentear com suas lindas palavras nesss emocionante mensagem, neste dia tão especial, não só para você e seu maninho, mas, para todas as crianças do Mundo!



Publicidade



Arquivo do blog