WebNet

WebNet

sábado, 7 de outubro de 2017

Santa Quitéria Representará o Maranhão em Competição Sub-13 da CBF, em Teresópolis-RJ

A Raposa disputará o Torneio de 
Desenvolvimento de Futebol em Teresópolis (RJ).

IMIRANTE ESPORTE, COM INFORMAÇÕES DA FMF

Os meninos do Santa Quitéria serão os representantes maranhenses no Torneio de Desenvolvimento de Futebol, da CBF. O torneio começará na próxima semana, na Granja Comary, na cidade de Teresópolis-RJ.

O Santa Quitéria está no grupo A do torneio de futebol masculino categoria sub-13, junto com o Palmeiras-SP, Jacuipense-BA e São Paulo-AP. No grupo B estão o Internacional-RS, Criciúma-SC, Serc-MS e Tocantins-TO. A equipe maranhense viaja para o Rio de Janeiro no domingo, dia 08, e estréia na competição na quarta-feira, dia 11, quando enfrenta o Jacuipense da Bahia.

O time maranhense é comandado pelo técnico Zé Augusto, que diz estar bastante motivado para o torneio. O diretor do Santa Quitéria, Juca Baleia, estará na Granja Comary acompanhando a delegação. A esperança de gols do “Santinha” é o atacante Jhonson (13 anos), artilheiro da equipe nas competições de base.

Torneio de Desenvolvimento de Futebol

O Torneio, realizado pela CBF, terá três categorias que são: Masculina sub-13, Feminina sub-14 e Feminina sub-16. Nas duas categorias Feminina sub-14 e Feminina sub-16, teríamos outro representante maranhense, que seria o Sampaio Corrêa, mas este abriu mão do campeonato, alegando não ter número de jogadoras suficiente para a disputa do mesmo.



Publicidade



Arquivo do blog