WebNet

WebNet

terça-feira, 3 de outubro de 2017

CHAPADINHA - CRAS/Bairro de Fátima: 'Baile Retrô' Marca Encerramento da "Semana do Idoso"


SECOM / PMC

Encerrando a programação do Dia do Idoso, comemorado dia 1º de Outubro, o Cras do Bairro Nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara) realizou um baile com os idosos da comunidade. A festa que aconteceu na última sexta-feira (29) teve como tema os anos 60,70,80, 90 e foi a grande atração da programação realizada durante toda a semana.

Caminhada coletiva

As atividades alusivas a Semana do Idoso tiveram o objetivo de mostrar a importância de se discutir e refletir sobre o envelhecimento saudável, visando uma política de integração da pessoa idosa na sociedade, além de buscar a inclusão e o respeito, uma das lutas diária Cras.

Palestra sobre a "Semana Nacional do Trânsito" (SNT)

No Cras/Fátima a Semana do Idoso iniciou no dia 25 de setembro e contou com palestras, cursos, mostra e dentre muitas outras atividades voltadas para o público da melhor idade.

Foi num clima de alegria e descontração que terminamos essa semana. Fica aqui aos nossos agradecimentos aos idosos que abraçaram a nossa programação, aos parceiros pelas palestras: Ciretran, Bombeiros, assistentes sociais, equipe do Cras e ao Prefeito Magno Bacelar, que através da nossa Secretaria de Assistência Social, nos dá suporte para desenvolvermos as atividades, à secretaria de Comunicação e ao Sr. Mandioquinha”- agradeceu a coordenadora Franciane Delmiro.



Publicidade



Arquivo do blog