WebNet

WebNet

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Moto Roubada em Vargem Grande/MA é Recuperada pela PM de São Benedito do Rio Preto/MA



Na noite desta quarta-feira (04), os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto/MA, receberam denúncias que um indivíduo estava comercializando drogas e trafegando em uma moto no Bairro Supracitado. Sobre as informações a guarnição realizou diligências e logrou êxito na localização do suspeito, que estava de posse de uma moto YBR 125 Factor Vermelha da marca Yamaha.


Diante dos fatos a guarnição fez a abordagem e busca pessoal no suspeito e consultou a procedência legal do veículo pelo número do Chassi, não constando indicador de furto ou roubo, diante da situação e com base nas denúncias a guarnição entrou em contato com a Delegacia de Vargem Grande/MA, onde recebeu a informação que a moto havia sido roubado na cidade de Vargem Grande, conforme registro no B.O. N° 1377/2017 da delegacia.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o autor afirmou que havia comprado a moto do "Manel - de Vargem Grande”, e ao ser questionado sobre sua identificação o autor emitiu informações contraditórias sobre seu nome e cidade de origem e apresentou uma Certidão de nascimento com indício de falsificação.

Os policiais apresentaram o individuo na Delegacia de São Benedito e deve responder pelo crime de receptação e falsidade ideológica.


Publicidade



Arquivo do blog