WebNet

WebNet

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

CHAPADINHA | Parte de Obra Cai e Mata Operário, Na Tarde Desta Quinta (05)


Por volta das 14h desta quinta-feira (05) um homem identificado por Raimundo Nonato Alves da Costa, 41 anos, que morava no Bairro Mutirão, morreu ao ser atingido por parte de uma laje que desabou no prédio da Clínica CMAC (Centro de Medicina Avançada de Chapadinha).

De acordo com informações, três pessoas da mesma família estavam trabalhando na obra realizando reparos no prédio, quando as paredes começaram a cair, e em seguida a laje desabou rapidamente atingindo o pedreiro Raimundo Nonato. Os outros dois operários identificados como sendo Cristiano e Baybe conseguiram correr e escaparam com vida.


O pedreiro Raimundo Nonato que estava no centro da obra foi atingido e esmagado pelo peso da laje e morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após horas de trabalho, eles conseguiram retirar o corpo do pedreiro que foi encaminhado para o Necrotério do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar estiveram no local ajudando na remoção do corpo e interdição da área. 

Palavras do Bombeiro


De acordo com o comandante Capitão Maickel, "a obra apresentava estrutura ruim e os operários estavam sem os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual)". Ele destacou também que "buscará informações se tinha alguém (Engenheiro) responsável pela obra e que será interditada toda área onde acontecia a ampliação e reforma do prédio".

A parte que funciona a CMAC / Centrolab com atendimentos médicos, está funcionando normalmente e não apresenta riscos.

A Assessoria de Comunicação da clínica disse que vai emitir uma nota para esclarecer as informações.

O proprietário da CMAC está prestando toda solidariedade à família enlutada.

Confira algumas imagens registrada.






Publicidade



Arquivo do blog