WebNet

WebNet

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

CHAPADINHA | Equipes do Programa 'Saúde da Família' Recebem Capacitação

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
Ação, promovida pela prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) deverá ser feita mensalmente, com vistas a garantir melhor desenvolvimento nas ações de saúde do município sob a responsabilidade destes profissionais.

Ascom / SEMUS

Os integrantes do Programa 'Saúde da Família' participaram nesta quarta-feira (04), de um treinamento com foco nos indicadores do sistema E-Sus, ePmaq, metas pactuadas e processo de trabalho.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

A capacitação realizada pelos coordenadores Marjorie Mesquita (Atenção Básica) e Francisco Silva (Controle e Avaliação) com colaboração da coordenadora Thayse Meyra (Programa Saúde da Família) marca o início de uma ação que deverá ser feita mensalmente, com vistas a garantir melhor desenvolvimento nas ações de saúde do município sob a responsabilidade destes profissionais.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, sapatos e área interna

Durante a atividade que contou coma a participação da equipe 2 do Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF, os participantes tiveram um momento de ginástica laboral com o fisioterapeuta Dr Heverton Araújo.







Arquivo do blog