WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SÃO BENEDITO - Policiais Militares Recuperam 02 Motos Roubadas



No último sábado, dia 23, por volta das 6h30, a guarnição da Polícia Militar de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto-MA, foram informados de que 02 (dois) indivíduos estariam de posse de uma moto POP de cor preta, e que a mesma era produto de roubo.


Os Policiais Militares se deslocaram até o local informado, onde localizaram o veículo nas proximidades de uma residência, ao avistarem a viatura policial, os suspeitos evadiram-se por um matagal, não sendo possível serem capturados. Foi apreendida uma moto de marca Honda, modelo Pop 100, de cor preta, sem placa.

No local os Policiais Militares também foram informados por moradores daquele bairro, de que havia um indivíduo acusado de comercializar drogas naquela região, trafegando em uma moto possivelmente roubada, algum tempo depois os policiais localizaram o suspeito, que ao avistar a viatura empreendeu fuga no matagal, abandonando uma motocicleta de marca Honda, modelo CG Titan, de cor preta, sem placa.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Policiai Civil (DPC) daquele município, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade



Arquivo do blog