WebNet

WebNet

domingo, 24 de setembro de 2017

SANTA QUITÉRIA/MA - Polícia Civil Desvenda Crime e Prende Suspeito de Latrocínio

William Teixeira da Silva - vulgo "Bacabal"



A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, elucidou o crime de latrocínio ocorrido no dia 09 de julho do corrente ano, onde teve como vítima Wilson Almeida Fortes.

Wilson Almeida Fortes - a vítima

De acordo com o delegado Fábio Aragão "no mesmo dia do fato foi preso um indivíduo suspeito da prática do crime, no entanto, após dois meses de investigações, descobriu-se que William Teixeira da Silva - vulgo "Bacabal", foi o autor do crime de latrocínio contra a vítima. "Bacabal" era fugitivo do sistema penitenciário do Piauí, onde após fuga resolveu esconder na cidade de Santa Quitéria/MA" - disse o delegado.

Delegado Fábio Aragão com o 
suspeito de latrocínio - o "Bacabal"

Segundo o delegado, na madrugada do crime (dia 09 de julho) "Bacabal" em posse de uma faca, anunciou o assalto de um aparelho celular, onde após resistência acabou por ceifar a vida da vítima.

"Depois de várias diligências investigativas, "Bacabal" foi prontamente reconhecido por testemunhas e demais elementos probatórios. "Bacabal" está preso na cidade de Porto Marruas-PI, pela prática de outros crimes. Foi realizado pedido de prisão preventiva e prontamente será cumprido", declarou o delegado Fábio Aragão. 


A cicatriz e o projétil localizado na barriga do meliante foi decisivo para o reconhecimento.



Publicidade



Arquivo do blog