WebNet

WebNet

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CHAPADINHA - 16º BPM e Capelania Militar Realizam Palestra de Prevenção às Drogas, na Escola Agustinho Ribeiro


Nesta quinta-feira (27) o 1º Tenente da Capelania Militar do Maranhão, juntamente com o Cabo Georlan do PROERD do 16º Batalhão, realizaram uma palestra sobre prevenção às drogas na escola municipal Unidade Integrada Agustinho Ribeiro de Aguiar, localizada no Bairro Novo Castelo - em Chapadinha/MA, com enfoque na prevenção, e os danos e das consequências do uso de substâncias entorpecentes na vida do ser humano.



Além da temática tratada, os Policiais Militares aproveitaram a oportunidade para apresentar as ações desenvolvidas pela PMMA no combate a comercialização e ao consumo de substâncias entorpecentes, onde foi mostrado a importância de programas preventivos, com ênfase ao PROERD, que já foi aplicado por vários anos naquela unidade de ensino.


A interação da Polícia Militar, Escola e Comunidade, tem dado bons frutos no tocante ao combate do uso e abuso de substâncias entorpecentes entre os alunos, são ações que aproximam a comunidade com a PM. Mais escolas serão beneficiadas com essas atividades, que abrangerá a toda a rede de ensino do município.



Publicidade



Arquivo do blog