WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de setembro de 2017

BURITI - Polícia Civil Apreende 02 Menores Suspeitos de Praticar Assalto, no Povoado Alegre

Arma de brinquedo apreendida foi reconhecida como a usada no assalto


No último domingo (24) a Polícia Civil do Maranhão apreendeu em flagrante de ato infracional análoga ao crime de roubo dois menores, após condução realizada por populares.

Segundo apurado, na noite anterior (de sábado) no Povoado Alegre, aproximadamente 15 km da sede do município de Buriti (MA), quatro jovens chegaram montado em duas motocicletas e abordaram algumas pessoas que estavam em frente a uma residência. Eles anunciaram o assalto e de arma em punho tomaram um aparelho celular, fugindo em seguida pela rodovia MA-034 - sentido Buriti/MA.

Alguns populares que viram o acontecido passaram a seguir esses jovens em um carro. No Povoado Saquinho, a 5 km da sede municipal, esses populares abordaram o quarteto, ocasião em que uma das motocicletas embrenhou-se pelo mato conseguindo evadir-se, sendo realizada a capturado apenas dos dois menores que estavam na outra motocicleta.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia (DP). Posteriormente, populares encontraram no lugar dessa abordagem uma arma de brinquedo, que certamente foi dispersada pela dupla durante a ação dos populares. Essa arma de brinquedo foi reconhecida pela vítima do roubo do aparelho celular.

O Auto de Apreensão dos menores foi encaminhado tanto à Justiça local, quanto ao Ministério Público para conhecimento e providências julgadas pertinentes.



Publicidade



Arquivo do blog