WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de setembro de 2017

CHAPADINHA - Prefeitura e Caema Tratam de Solução para Poços

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Na reunião, estiveram presentes os secretários municipais Beto Dantas (Obras), Eduardo Braga (Comunicação) e Telmo José (Assessor Técnico); e Lourinaldo Tavares (Caema)

SECOM / PMC

A semana na Prefeitura de Chapadinha começou com uma reunião entre representantes do governo municipal e da Caema, empresa concessionária para a distribuição de água no município. No diálogo foi tratado do planejamento para que toda a rede de distribuição da zona urbana seja assumida pelo órgão do governo estadual.

Sobre a área do Bairro Nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara) onde uma bomba d’água queimou e caiu no poço ao tentarem retirá-la para o reparo, a Caema ofereceu material humano e equipamentos para colaborar com a recuperação da mesma e informou a prefeitura que já possui rede de distribuição no local, além de reservatório e poço no Bairro Novo que pode atender a população. O trabalho deve ser iniciado nos próximos dias.

O assessor técnico da Prefeitura de Chapadinha, Telmo José Mendes, defendeu a ampliação de parcerias como esta para solucionar os problemas do município. "Vamos trabalhar aproximando mais os diferentes órgãos da administração pública para que cada um faça melhor o seu papel", garantiu.



Publicidade



Arquivo do blog