WebNet

WebNet

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Governo Realiza Audiência Pública Sobre Serviços Bancários para Pagamento dos Servidores



O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (Seplan), realiza, nesta sexta-feira (29), a partir das 15h, no auditório da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL), no bairro do Calhau, uma audiência pública para tratar sobre contratação de instituição financeira para a prestação de serviços bancários relativos ao pagamento da folha dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Administração Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual, assim como da Defensoria Pública do Estado do Maranhão.

A audiência se dará em razão da proximidade do término do contrato do Estado com o Banco do Brasil, que é a atual instituição financeira que cuida do pagamento dos servidores. O contrato encerra no próximo mês de dezembro.

Durante a audiência, serão realizadas explanações acerca do atual cenário relativo à folha de pagamento dos servidores do Estado, e às exigências do termo de referência, que é um dos anexos do Edital, e que tem previsão de publicação para o final do mês de outubro. Os participantes e sociedade civil em geral, por meio de inscrição prévia no local, também poderão se manifestar sobre o assunto.

De acordo com a secretária da Seplan, Cynthia Mota, é muito importante que a sociedade como um todo participe dessa audiência, levando sugestões para que o sistema funcione da melhor maneira possível e que beneficie, de forma geral, a população que é a principal interessada no tema. “É de extrema importância que a população como um todo participe, pois nosso objetivo é de melhorar a vida dos maranhenses, não só nas questões sociais, como na área financeira também”, destacou.



Publicidade



Arquivo do blog