Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

FACSU - Faculdade Sucesso

FACSU - Faculdade Sucesso
Polo Chapadinha/MA

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CHAPADINHA - Prefeitura Efetua Pagamentos dos Servidores da Saúde, Assistência Social, Administração e Professores do Fundamental


Da SECOM / PMC

Enquanto outros municípios estão atrasando ou parcelando salários, o prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, volta a demonstrar a prioridade que dá na valorização dos servidores públicos municipais de Chapadinha. Nesta quarta-feira, dia 20, já estão sendo pagos todos os servidores concursados das secretaria municipais de Saúde, de Assistência Social e das demais que compõem a Administração.

Mesmo com queda de receitas no Fundeb - já acumulando uma retração de mais de 12% no ano de 2017 em comparação com 2016, os mil professores do ensino fundamental, que recebem dos chamados “60% do Fundeb” já estão recebendo também adiantado.

São R$ 4,9 milhões que saem dos cofres da Prefeitura de Chapadinha hoje e aquecerão a economia local. Os servidores são patrimônio do município e sempre os valorizei”, lembrou o prefeito Magno Bacelar em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (20), em seu gabinete na prefeitura.

Prefeito reunido com a Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)

Presente na entrevista, o secretário municipal de Comunicação, Eduardo Braga esclareceu que o município continuará sem salário atrasados. “O prefeito dispôs de todos os recursos disponíveis para pagar o máximo de trabalhadores possível já no dia de hoje e os demais servidores, como os professores da educação infantil, os servidores da Educação que não trabalham em sala de aula e os aposentados do IPC, receberão seus salários com os repasses federais pertinentes que o município receberá dia 30”, afirmou.

Prefeito reunido com a Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)

Manter esta conquista histórica num momento de dificuldade não é algo que cai do céu. É consequência do esforço que o prefeito tem e sou testemunha disso”, disse o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Nonato Baleco, também presente na entrevista do prefeito.



Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog