WebNet

WebNet

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CHAPADINHA - Homem é Preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Drogas e em Cumprimento de Mandado de Prisão



Na tarde da última sexta-feira, dia 15, por volta das 16h30, Policiais Militares do 16º Batalhão da Polícia Militar de serviços em Chapadinha-MA, receberam a informação de que em um Bar localizado na Rua Benjamim Ferreira - Centro, havia um indivíduo portando uma arma de fogo.


Ao chegar no local informado, e ao realizar revista pessoal em suspeitos, foi encontrado com Raimundo Nonato de Oliveira Souza, 33 anos - vulgo "Júlio Cigano", um revólver cal .38, 05 (cinco) munições intactas, 02 dois papelotes de substâncias similar a cocaína, R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), 01 (um) aparelho celular com 02 (dois) chips.

Materiais apreendidos com 'Júlio Cigano'

Foi feita a prisão em flagrante do mesmo, e ao ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Chapadinha-MA, foi constatado que havia contra "Júlio Cigano" um mandado de prisão em aberto, onde o mesmo é acusado de participação em homicídio.

O conduzido foi entregue juntamente com a arma de fogo, as munições, o dinheiro e a substância entorpecentes, naquele plantão policial, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.



Publicidade



Arquivo do blog