WebNet

WebNet

domingo, 17 de setembro de 2017

SÉRIE C - 'Sampaio Corrêa' Vence o 'Volta Redonda' Fora de Casa e Fica Perto do Acesso

O Tricolor precisa de um empate diante da sua torcida, 
no Estádio Castelão, para voltar à Série B.

GUSTAVO ARRUDA / IMIRANTE ESPORTE

Dono da melhor campanha geral do Campeonato Brasileiro Série C e com um excelente aproveitamento como visitante, o Sampaio Corrêa iniciou, na noite deste sábado (16), diante do Volta Redonda, a batalha por uma vaga nas semifinais da Terceirona e pelo tão sonhado acesso à Série B em 2018.

No primeiro jogo das quartas de final, o Voltaço apostava as suas fichas no apoio da torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Raulino de Oliveira, mas o Sampaio manteve a fama de visitante indigesto quando mais precisou: com a vitória por 1 a 0, a Bolívia Querida encerrou a invencibilidade do Volta Redonda como mandante na Série C e deu um passo gigantesco rumo ao acesso.

Com uma marcação implacável, no estilo que o consagrou nesta Série C, o Sampaio Corrêa contou com um herói improvável no Estádio Raulino de Oliveira. Escalado como titular de última hora, por causa da suspensão de Diego Silva, o volante Zaquel aproveitou cruzamento de Wellington Rato, aos 46 minutos do segundo tempo, e anotou o único gol da partida, que dá uma grande vantagem ao Tubarão na partida de volta.

Para garantir o acesso à Série B e a vaga nas semifinais da Série C, o Sampaio Corrêa precisa de uma nova vitória ou um simples empate na segunda partida contra o Volta Redonda, que será no próximo sábado (23), às 16h30, no Estádio Castelão. Para avançar, o Voltaço precisa derrotar o Bolivão por dois ou mais gols de diferença, ou por um gol de diferença a partir de 2 a 1. Um triunfo dos visitantes por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.



Publicidade



Arquivo do blog