WebNet

WebNet

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

VARGEM GRANDE - Jovem que Estava Desaparecida Já Está no Convívio da Família e Passa Bem



A jovem vargengrandense Jacyara Fonseca, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (21), quando saiu na companhia de amigos da cidade vizinha de Chapadinha, já se encontra na sua residência e no convívio dos seus familiares. Segundo informações, ela chegou no início da tarde desta segunda-feira (23) e está bem.

A família, que estava preocupada e temendo pelo pior, até mesmo uma tragédia, agora está aliviada com o final feliz da história.

Entenda o Caso

Na manhã desta segunda-feira (23), o Blog do William publicou a seguinte informação, que reproduzimos (na íntegra) logo abaixo:

URGENTE! Jovem de Vargem Grande está desaparecida desde sábado (21)
A jovem Jacyara Fonseca, de 19 anos, residente em Vargem Grande/MA, está desaparecida desde a noite do último sábado (21), quando teria sido vista em um posto de combustíveis da cidade, entrando em um carro com jovens supostamente de Chapadinha, logo após uma festa. 
O frentista que abasteceu o carro, disse ter ouvido a conversa entre os jovens que falavam em ir para Chapadinha. Jacyara é filha de Nidy Fonseca, residente também em Vargem Grande. Câmeras de segurança serão analisadas. 
Disque Denúncia PM: (98) 99191-2896 (Sigilo absoluto)
Outros telefones:
99153 9240 – Gilmara (tia)
99157-9837 – Nidiy Fonseca (mãe)



Publicidade



Arquivo do blog