WebNet

WebNet

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pai Mata com Facada Pedófilo de Cueca Encontrado no Quarto da Filha


Os pais fazem de tudo para proteger os seus filhos dos perigos que a vida pode trazer. A vigília constante pode evitar que pessoas com más intenções se aproximem dos pequenos, que são indefesos perante aos adultos. Essa proteção estende-se a internet, onde crescem os crimes praticados contra os menores de idade.

Muitos pais já presenciaram e denunciaram casos de pedofilia pela internet. Os criminosos agem através de perfis falsos em redes sociais para se aproximarem de crianças. Esses casos são cada vez mais denunciados.

Cada vez mais as pessoas estão preocupadas com a sua segurança. Moradores procuram de diversas formas proteger suas casas de ações de bandidos e criminosos especialistas em assaltar residências. Para alguns criminosos nem muros e cercas elétricas são suficientes para impedir um assalto.

A noite estava tranquila para uma família em Planaltina, no Distrito Federal, no último sábado (21), até que uma invasão aconteceu. O pai da família ouviu gritos vindo do quarto de sua filha, de apenas doze anos e resolveu checar o que acontecia. Ao chegar no quarto da criança, o homem se deparou com um indivíduo apenas de cueca dentro do quarto da menina. O homem invadiu sua casa e tentava abusar de sua filha dentro do quarto da pequena.

Assustada, a criança gritava por ajuda e o pai tentou resolver a situação de forma calma, pedindo o criminoso para se retirar de sua residência. O pedido do pai aflito foi negado pelo estuprador, que pegou a menina e fez ela de refém.

Nesse momento o pai da criança não pensou duas vezes e entrou em luta corporal com o criminoso que estava seminu. O homem usou um pedaço de madeira que estava no quarto da menina e acertou o pai da criança no rosto, no tórax, no braço e nas pernas.

O homem furioso alcançou uma faca em sua casa e correu em direção ao criminoso após ser agredido por ele. O pai da menina acertou o homem com uma facada no peito. O bandido chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos causados pela facada e morreu no hospital.



Publicidade



Arquivo do blog