WebNet

WebNet

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CHAPADINHA - Operação Conjunta da Polícia Prende Quadrilha Armada no Bairro Recanto dos Pássaros



Na manhã desta quinta-feira (26), em uma Operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, conseguiram prender 06 (seis) elementos de posse de 02 (duas) Pistolas de uso restrito, Taurus modelo PT 100 .40, e uma espingarda CBC calibre 12 modelo 586, 58 (cinquenta e oito) munições calibre .40, 07 (sete) munições calibre 12, 05 (cinco) munições calibre 38 e 05 (cinco) Carregadores de pistola .40. Toda estas armas e munições que foram apreendidas, encontravam-se escondidas em uma residência no bairro Recantos Pássaros em Chapadinha.



Material apreendido

Foram presos em flagrante: Benedito da Rocha, 53 anos de idade, Francisco Ronaldo da Rocha, 27 anos de idade, Francisco da Rocha Machado, 27 anos de idade, Francisco das Chagas, 28 anos de idade, Raimundo Nonato da Rocha Machado, 30 anos de idade,Raimundo Francisco das Chagas, 28 anos de idade. Os Presos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, onde ficarão a disposição da justiça para as providências necessária.



Tal apreensão só foi possível graças há uma grande investigação realizada pelo Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, e Policiais Civil da Delegacia de Chapadinha que de forma incansável vem desempenhando um grande serviço em prol da manutenção da ordem pública em toda a nossa regional, bravos profissionais que não medem esforços para retirar de circulação aqueles que vivem a margem da lei.


Publicidade



Arquivo do blog