WebNet

WebNet

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vargem Grande: Homem é Preso por Tentativa de Estupro e Homicídio



Na noite deste domingo (22), por volta das 22h30, policiais militares de Vargem Grande /MA efetuaram a prisão de João Silva Fernandes, de 38 anos, na Rua do Campo de Aviação, no Bairro de Fátima. Contra ele pesam as acusações de tentativa de estupro e homicídio.

Segundo apurou o Blog, a polícia recebeu a denúncia, através de ligação telefônica, da menor K. B., de 16 anos. Segundo ela, João Silva teria lhe oferecido uma carona até uma festa, mas durante o deslocamento o mesmo desviou o percurso para uma rua escura e revelou sua intenções. Ele disse que iria estuprá-la e depois matá-la, deixando-a desesperada. No momento em que ele diminuiu a velocidade ela pulou da garupa da motocicleta e saiu correndo até uma residência próxima, onde pediu telefone para ligar para a polícia.

A guarnição em serviço se deslocou de imediato até o local, onde foram feitas buscas nas proximidades e o acusado foi encontrado, o mesmo confessou o que foi relatado pela vítima. Foi apreendido a moto Honda Bros de placa OXW-2915 de cor preta ano 2014, uma faca, uma quantia de R$ 42,00 e uma porta cédula contendo documentos pessoais. O autor foi conduzido sem lesões corporais para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.


Publicidade



Arquivo do blog