WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de março de 2015

Secretário Jefferson Portela Visita 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha


O secretário de Estado da Segurança Pública, o chapadinhense Jefferson Portela, visitou, na tarde da última segunda-feira (23), as instalações do 16º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Chapadinha, na Região do Baixo Parnaíba.

Na oportunidade, o comandante do Batalhão, major Glauber Miranda Silva, apresentou um balanço das ações da Polícia Militar no município. Em 2014, as operações realizadas pelo 16º Batalhão resultaram na recuperação de 217 veículos roubados e na apreensão de outros 1.127 que estavam com documentação irregular.

É gratificante perceber que a Polícia Militar do Maranhão permanece fiel à sua missão de garantir a segurança pública”, afirmou o secretário Jefferson Portela.

Para o major Glauber Silva, a atuação da Polícia Militar em Chapadinha tem seguido a diretriz do governador Flávio Dino de promoção de paz em todas as regiões do estado.

Os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Militar visam manter a ordem e a redução de crimes como roubo, furto e tráfico de drogas na cidade, seguindo as diretrizes do comando da Segurança Pública”, afirmou. A visita do secretário Jefferson Portela a Chapadinha também faz parte da política de integração dos órgãos que compõem Sistema de Segurança em todo o estado.



Publicidade



Arquivo do blog