WebNet

WebNet

quinta-feira, 26 de março de 2015

Chapadinha 77 Anos: Prefeitura de Chapadinha Inaugura Sistema de Abastecimento de Água do Povoado Mangabeira


Através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, na manhã dessa quinta-feira (26), a Prefeitura de Chapadinha inaugurou o Sistema de Abastecimento de Água do povoado Mangabeira. São 5km de rede de distribuição de água, abastecendo as 88 famílias da comunidade.


Os moradores da zona rural foram os primeiros agraciados com as inaugurações de benefícios importantes que irão mudar a vida de todos. O evento faz parte da programação dos 77 anos de emancipação política do município.


A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha esteve presente, acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura, Aluísio Santos, secretário municipal de Saúde, Allan Monteles, vereadores Murici, Raimundinha e Antonio Odilon, e demais secretários do governo e moradores do povoado.


Depois da assinatura da ordem de serviço feita em novembro do ano passado, temos o prazer de entregar essa obra que prova o compromisso que temos com os moradores. Estamos trabalhando em todas as áreas e nos sentimos muito felizes em poder ajudar a todos” disse a prefeita.




Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog