WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de março de 2015

Prefeitura de Chapadinha Inaugura Central de Marcação de Consultas


Chapadinha agora conta com uma Central de Marcação de Consultas (Cemarc), apropriada para receber os usuários do SUS. A inauguração do prédio, todo mobiliado, aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) - semana em que se comemora os 77 anos de emancipação política do município, e contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, secretários e profissionais da saúde.


O espaço, que antes servia como depósito de material velho, foi todo reformado pela prefeitura, através da secretaria de infraestrutura. Todas as salas contam com suas respectivas identificações, climatizadas e bastante amplas para proporcionar conforto e comodidade a quem busca atendimento.


Todo o serviço oferecido no local será informatizado para organizar os agendamentos de pacientes de outros municípios e assim melhorar a rotina de quem precisa vir até aqui. Serão marcados exames e consultas para todos os tipos de especialidade que dispõe o município e o horário de funcionamento também será adequado para melhor atender ao público: das 7h da manhã às 13h.


Esta é mais conquista no governo de Ducilene Belezinha, que inaugurou mais uma importante obra para toda a população. Um local confortável, onde esperar por sua vez já não vai ser tão cansativo como em outros tempos em que as pessoas tinham que esperar sob sol forte e do lado de fora. Respeito e compromisso tem sido a marca da atual administração, que mais uma vez inova nos serviços prestados à comunidade.


Procuramos trabalhar para proporcionar um local apropriado para as pessoas que buscam os serviços de saúde em nosso município. Este local servia como depósito de material velho. E aproveitamos o espaço para fazermos a Central de marcação e assim, oferecermos mais qualidade no atendimento a todos os usuários do SUS”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog