WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Enfermeira é Baleada Após Discussão no Trânsito



Mais uma confusão no trânsito foi registrada no Estado. Desta vez, por pouco não terminou em tragédia. Segundo informações da Rádio Mirante AM, uma mulher, identificada como Tatiana Cunha, foi baleada após uma discussão no trânsito na manhã desta segunda-feira (17), em São Luís.

De acordo com informações, o marido dela teria discutido com outro motorista, que acabou sacando uma arma e disparando em direção ao veículo de Tatiana.

Ela teria sido atingida nas costas e foi encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital UDI. O autor do disparo que, ainda, não foi identificado, fugiu do local.

A Polícia Civil investiga a identificação do suspeito que baleou a enfermeira Tatiana Nogueira Sousa Cunha, de 32 anos, nesta segunda-feira (17). O fato aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Vinhais, próximo a uma loja de eletrodomésticos.

Segundo a apuração da polícia, a vítima estava no banco traseiro do veículo, um Corsa Classic de cor Vinho e placa NNI-4385, quando foi baleada com um tiro nas costas, por um autor ainda não identificado. No carro, além da enfermeira, estava o filho dela, de três anos, no banco traseiro; o esposo dela dirigindo o veículo e outra pessoa no banco do carona. O autor do disparo estava em um veículo Ford Ka, modelo novo, de cor branca. No local, os policiais apreenderam uma cápsula de uma pistola 380.

O caso está sendo investigado pelo 4º DP, no Vinhais. De acordo com o delegado que vai presidir o inquérito, Jalingson Alan Freire, a discussão entre os motoristas dos dois veículos começou próximo ao Hospital São Domingos.

O autor do disparo se evadiu do local. A vítima foi levada ao Hospital UDI, no Jaracati, onde foi submetida a um procedimento cirúrgico. Ela não corre risco de morte. O marido da vítima esteve pela manhã na delegacia, onde prestou depoimento.

A equipe de policiais civis do 4º DP e policiais do 8º BPM estão realizando diligências o intuito de identificar e prender o autor da tentativa de homicídio.


Arquivo do blog