Imagem de vídeo postado no Facebook
Um acidente grave – a colisão entre duas motos – ocorrida na noite do último sábado (15), por volta das 9h, nas proximidades do conjunto habitacional João Machado, causou a morte dos dois motoqueiros, em Araioses - município distante 232 km de Chapadinha.
As vítimas do acidente de trânsito são Leonardo (vendedor de peixes) que morava em Barreiras e Edilson Vilar Melo, de 22 anos, morador do povoado São Vicente, zona rural do município de Araioses.
Segundo apurou o Blog, Leonardo estava indo para João Peres, numa moto com o farol apagado e na contramão. Já Edilson vinha para a cidade de Araioses. Os dois bateram de frente e já foram levados para o Hospital Nsa. Sra. da Conceição, em Araioses, já sem vida.
Soube-se também que Edilson passou o dia todo numa oficina em João Peres fazendo a revisão de sua moto – uma Bros vermelha 2006 – tendo trocado inclusive as lonas de freio.
As imagens dos dois acidentados são muito chocantes e por isso não serão mostradas no Blog, que tem uma política de não divulgar imagens violentas.