WebNet

WebNet

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Abertas Inscrições para Exposição Agropecuária de Chapadinha

Foto/Divulgação da 1ª Edição (2013)

No mês de dezembro, Chapadinha (MA) será palco da 2ª edição da ExpoChapadinha -Exposição Agropecuária - realizada pela Prefeitura Municipal. O evento acontecerá de 5 a 7 de dezembro, no Clube Alpha Ville. A coordenação da ExpoChapadinha comunica aos expositores que as inscrições, para participar da mostra de produtos durante a feira, estarão abertas até o dia 04 de dezembro na Secretaria de Indústria e Comércio, que funciona no prédio Prefeitura.

O coordenador do evento, Alberto Junior, discutindo a II Expochapadinha com os parceiros, Secretário de Trabalho e Renda, Zezinho Lima; Secretário de Assistência Social, Francisco Paiva; Secretário de Agricultura, Antônio José; Secretário Adjunto de Agricultura, Tote e outros técnicos das secretarias municipais. 

Para realizar a II ExpoChapadinha a prefeitura está mobilizando uma rede de parceiros, que atuarão para promover um evento que ofereça entretenimento e lazer e movimente a economia local, gerando excelentes oportunidades de negócios. A programação inclui palestras, cursos práticos, eventos técnicos, concursos, mostras e vendas de animais, além de shows musicais.

Alberto Junior (Coordenador) esteve reunido com o Chefe da Regional da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Maranhão (Aged) em Chapadinha, José Ivo e o Secretário Adjunto de Indústria e Comércio, Armando Brito, onde definiram que a II EXPOCHAPADINHA será realizada nos dias 5, 6 e 7 de Dezembro. "Queremos, assim como ocorreu na primeira edição, superar as expectativas dos empresários e criadores da região do Baixo Parnaíba" - ressaltou Alberto.

"Pretendemos proporcionar o intercâmbio de experiências e informações entre técnicos e criadores para incentivá-los na prática de métodos modernos de manejo e criação, além de favorecer negócios de compra e venda de animais e tecnologias", afirma Alberto Carlos, coordenador do evento.

Do Portal Capril Virtual



Arquivo do blog