WebNet

WebNet

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Presidência da Câmara de Chapadinha: Um "Orgulho" de Eleição

 
Por: Jonnay Alves
 
O retorno ao trabalho e as férias de alguns colegas me impediram, em um primeiro momento, de tecer maiores comentários sobre as eleições para a presidência da Câmara. De lá para cá muito já se falou sobre o caso, opiniões formadas e/ou reformuladas já foram reverberadas e o fato, em si, já é praticamente passado... Contudo, por ter acompanhado todo o processo que levou ao tal desfecho e, principalmente, por conhecer os envolvidos, não poderia deixar de me manifestar sobre o caso.


A imagem acima, extraída do blog Chapadinha Anúncios, mostra mais que duas figuras públicas locais: ela mostra dois amigos - de muitos anos! - que, infelizmente, acabaram por trocar farpas recentemente, como se desconhecidos fossem. Os próprios, juntamente com seus respectivos progenitores, foram os verdadeiros protagonistas do episódio ocorrido na Câmara,  Sim, porque é sabido por todos que conhecem os bastidores da política local que a candidata à presidência da casa, Lívia Saraiva, nunca teve a pretensão de ser presidente "a qualquer custo" e tinha o aval do esposo com relação a isso. E sim, porque a prefeita eleita honrou com o compromisso assumido com Isaías, empossando parentes e seguidores deste em alguns cargos prometidos...
 

 
Em suma, chamou-me a atenção os seguidores de Isaías vibrando, dizendo que "Marcelo havia feito o certo" enquanto suas faces consternadas diziam o contrário. E como não poderia deixar de ser, os seguidores de Bacelar sorrindo com as paredes, mas só até Marcelo "descatitar" os próprios companheiros de chapa e reafirmar seu compromisso, ou melhor, sua rivalidade com o deputado não eleito.

Uma coisa é certa: (...) - Continue lendo no Blog Chapadinha Online
 
...............................................................................
 
Links:
 
 
 

Arquivo do blog