Ilmar Mota Souza - Secretário Municipal de Administração
A Prefeitura Municipal de Chapadinha, através do Decreto número 001/2013, CONVOCA todos os servidores efetivos, aposentados e pensionistas a fazerem o Recadastramento 2013, no período de 03 a 15 de janeiro do corrente ano, na sede da Prefeitura Municipal, obedecendo a ordem alfabética, nos dias e horários seguintes:
- 03 e 04.Jan. = Letras A-B-C-D-E;
- 07 e 08.Jan. = Letras F-G-H-I-J-K;
- 09, 10 e 11.Jan. = Letras L-M-N-O;
- 14 e 15.Jan. = Letras P-Q-R-S-T-U-V-W-Z
No ato do Recadastramento o servidor deverá apresentar cópias que, para sua validade, serão acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:
- Carteira de Identidade (RG);
- CPF;
- Carteira de Habilitação (para os cargos de Motorista);
- Certidão de Casamento ou Nascimento;
- Certidão de Nascimento do(s) Dependente(s);
- Comprovante de Endereço;
- Contracheque atualizado;
- Termo de Nomeação e Posse;
- Portaria de Lotação;
- Declaração atestando onde estar desepenhando suas funções, caso esteja a disposição de outro Órgão.
Chapadinha-MA., 01 e janeiro e 2013
Ilmar Mota Souza
Secretário Municipal de Administração