WebNet

WebNet

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Belezinha e Dr Charles Bacellar em Entrevista à Rádio Cultura FM

 
Dr. Charles Bacelar, indicado para Secretário de Saúde no governo de Belezinha, mostra a preocupação urgente de contribuir com a sociedade chapadinhense.

Chapadinha passa por momentos caóticos quando se atribuem tal conceito à saúde local.

Dr. Charles Bacelar destaca que a saúde de Chapadinha, terá um rumo diferente, onde os cidadãos carentes de atendimentos nos hospitais e postos de saúde de Chapadinha, serão atendidos conforme suas necessidades. Sua política de trabalho será basicamente a prevenção. E também apresentará um quadro de funcionários destinadaos a oferecer atendimento em diversas especialidades, para aqueles que assim necessitarem de tais atendimentos. E desde já, o mesmo, pede à sociedade em geral que participem do governo, atribuindo suas críticas construtivas e também cobrando se estiver algo errado.
 
Acredito eu que, uma das prioridades do governo de Belezinha, juntamente com sua equipe na Secretaria de Saúde, é de quebrar o paradigma que a saúde de Chapadinha não tem jeito, mostrar à sociedade chapadinhense que um trabalho bem feito com responsabilidade e compromisso, vai além do descaso.

Belezinha ressalta a importância de parcerias com os Governos: Estadual e Federal.

Prefeita Belezinha e Dr. Charles Bacelar, desejam a todos um Ano Novo de Paz, Saúde e Felicidades!
 

Arquivo do blog