WebNet

WebNet

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Agora é com Belezinha...

Os especialistas costumam dizer que o melhor período de um candidato eleito com forte apoio popular se dá entre a eleição e a posse. Nesse período tudo que o candidato faz é digno de admiração, qualquer ato é bem visto e qualquer manifestação é aceita. Após esse período a coisa muda.

A Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha – PRB já está empossada, e com a posse, assume as responsabilidades do cargo. Não há espaços para desculpas e pouco tempo depois dos próximos três meses, a nova gestão deverá apresentar a sociedade o relatório das ações de 100 dias do governo.

Até agora as únicas medidas de impacto anunciadas dizem respeito ao recadastramento de servidores a ser feito pela Secretaria de Administração e o fechamento dos dois hospitais alugados pela Secretaria de Saúde, essa última digna de uma postagem que está quase pronta (a demora se dá pela finalização dos dados que estamos levantando) e que trataremos em seguida.

Todos os problemas agora caem nas costas da Prefeita. É de Belezinha a responsabilidade de promover a limpeza pública. Será dela a responsabilidade de contemplar os pedidos de acomodação de aliados e ao mesmo tempo evitar o “inchaço”da folha. É dela a responsabilidade de responder as deficiências na Infra-Estrutura, na Educação e, sobretudo, na Saúde.

Caberá a Prefeita instituir uma agenda positiva de ações em parceria com os governos estadual e federal para conseguir as obras que o povo tanto almeja. Agora não tem mais, nem meio mais, é dela a responsabilidade e a partir de agora é dela que se cobrará.


Texto: Samuel Bastos - Blog Portal Gaditas
Foto: Sousa Neto

Arquivo do blog