WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Poeta e Escritor Chapadinhense Herbert Lago Castelo Branco é o Novo Secretário Municipal de Cultura

 
COLUNA SOCIAL
 
Na manhã desta terça-feira, dia 1 de janeiro, fui supreendido com a ilustre visita (em minha residência) do nobre amigo, poeta e escritor chapadinhense Herbert Lago Castelo Branco, que estava acompanhado de sua esposa, Maria Salete. O petista, veio me convidar, pessoalmente, para sua posse como novo secretário municipal de Cultura de Chapadinha.

 
Herbert recebendo seu termo de posse, das mãos da prefeita Belezinha e da vice Raimunda Maria Pessoa, como novo secretário de Cultura
 
Após vários anos residindo na capital federal Brasília-DF, onde trabalhou nos Correios, agora aposentado, Herbert está de volta à sua cidade natal com a família. Poeta e escritor, já publicou várias obras e jornais alternativos. Ele é proprietário da biblioteca que leva seu nome, situada na Rua do Comércio - Centro.

 
Herbert ladeado pela sua esposa Maria Salete e pela sua sobrinha Ananda Castelo Branco, na cerimônia de sua posse
 
Herbert é um grande amigo que admiro e estimo muito, pois foi uma das principais pessoas que me incentivaram muito no início dos meus trabalhos literários (poéticos) e jornalísticos.
 
Finalizo esta nota, deixando meus sinceros votos de Boa Sorte e Sucesso, nesta nova empreitada do caríssimo amigo!
 

Arquivo do blog