WebNet

WebNet

sábado, 1 de dezembro de 2012

CHAPADINHA: Homens Armados e Encapuzados Tomam de Assalto Moto de Funcionário da CEMAR

Imagem meramente ilustrativa
Dois homens encapuzados e armados renderam o funcionário de uma empresa que presta serviços à CEMAR em Chapadinha, na madrugada da última sexta-feira (30.nov.), por volta de 1h. A vítima, Erandir Moraes, de 45 anos, trafegava de moto pela BR 222, quando dois homens, em outra motocicleta, o obrigaram a parar no acostamento.

Encapuzados e armados os bandidos determinaram a Erandir que deitasse de bruços no chão. Sem reagir, a vítima atendeu à determinação dos meliantes que, logo, começaram a perguntar se Erandir era policial, pois a ordem era “esculachar” um policial naquela noite.

Insatisfeitos com a resposta do funcionário da CEMAR, que negou ser policial, os bandidos revistaram Erandir, verificando inclusive, os seus documentos, onde confirmaram a informação da vítima.

Após constantes ameaças contra a vida de Erandir, os bandidos o liberaram, mas não deixaram barato, levaram a moto do funcionário, uma Honda NXR 150 Bros, cor preta, ano 2012, sem placa.

Ainda abalado com o assalto, Erandir disse que nunca passara por uma situação tão aterrorizante e, que, por muito pouco, viu a sua vida terminar ali, tragicamente, às margens de uma rodovia.

O assalto à mão armada foi registrado pela vítima, na manhã desta sexta-feira (30), na Delegacia Regional de Chapadinha.

No último domingo, dia 25, outro assalto, com as mesmas características, foi registrado em Chapadinha, onde uma jovem que, dirigia-se a uma igreja evangélica, teve a motocicleta, uma C100 BIZ, tomada de assalto por dois indivíduos armados, pilotando uma moto, na Rua Newton Belo, no Bairro Terras Duras.

O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.
 
 

Arquivo do blog