WebNet

WebNet

domingo, 25 de novembro de 2012

Chapadinhense Juvenal Neres Irá Compor Mesa do Seminário Estadual de Combate à Dissertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca no MA

O Governo do Estado do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais – SEMA, em parceria com o Ministério do Meio Ambiente, a Secretaria de Extrativismo e Desenvolvimento Rural Sustentável (SEDR) e o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA), realiza nesta segunda-feira (26) o “Seminário Estadual de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca no Estado do Maranhão – PAE-MA”.
 
O evento acontece das 8h às 18h, no auditório da Fernando Falcão da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, localizada na Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor – Calhau.
 
Na ocasião, serão escolhidos os representantes da sociedade civil para compor o Fórum Estadual de Mudanças Climáticas do Maranhão.
 
O coordenador-executivo da ASA-MA, o chapadinhense Juvenal Neres (foto) é um dos convidados para compor a mesa de abertura, e participará ativamente dos trabalhos.
 

Arquivo do blog