WebNet

WebNet

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CHAPADINHA: Adiado Julgamento de 3 Acusados da Morte de Lavrador

Fórum de Chapadinha - Foto/Reprodução
 
O tribunal do júri popular que se reuniria nesta quarta-feira (28) em Chapadinha, para julgar Manoel Mendes Rodrigues, conhecido como “Manoel Aninha”; Antonio Carlos Teixeira de Carvalho, o “Antonio da Doracy” e Roberto Costa Fernandes, “Roberto Leite”, foi adiado a pedido do advogado Élcio Aguiar – defensor de Roberto Leite.
 
Élcio Aguiar (foto ao lado) solicitou ao juiz Cristiano Simas, titular da 1ª Vara da comarca de Chapadinha, o adiamento do julgamento por ter sido contratado na semana passada pelo seu cliente e por não ter o conhecimento técnico do processo. “Eu não tinha conhecimento das provas de todos os autos, eu nunca participei de qualquer ato desse processo. Pra evitar dano a defesa, eu requeri o adiamento, que foi de pronto deferido pelo Dr. Cristiano Simas”, afirmou o advogado de defesa, Élcio Aguiar.

Manoel Aninha, Antonio da Doracy e Roberto Leite, sentariam nos bancos dos réus para serem julgados da morte de José de Jesus Santana – “Zezinho”, morto em 2001, com cinco tiros no povoado Baturité, zona rural de Chapadinha.

Segundo o processo, os acusados estavam atocaiados, próximo a residência do Sr. Antonio de Sousa Macedo, o “Antonio Izabel”, quando a vítima foi alvejada.

Um novo julgamento está marcado para o próximo ano.
 

Arquivo do blog