WebNet

WebNet

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pai é Preso Acusado de Abusar Sexualmente de Filha Menor de Idade e Espancar Esposa

Foi preso na última sexta-feira (14), na cidade de Santa Quitéria (município distante 101 km de Chapadinha) por agressão e porte ilegal de arma, José Antônio da Silva, 70 anos, mais conhecido com "Marmoteiro". A própria esposa de José Antônio fez a denuncia para a polícia, que efetuou a prisão em flagrante do mesmo.

No depoimento, no Conselho Tutelar, a Sra. Raimunda dos Santos, esposa de José Antônio, acusou o mesmo de maus tratos e de ter abusado sexualmente de sua filha menor, de 13 anos de idade. Segundo Dona Raimunda, a mesma sofre maus tratos há 18 anos.
O membro do Conselho Tutelar de Santa Quitétia, Francisco das Chagas Sousa (Chaguinha), informou que o mesmo já estava sendo investigado pela polícia e pelo próprio Conselho.
José Antônio da Silva é aposentado do INSS, é usuário de drogas, conhecido por vários nomes; (Zé Amadeu, Zé Araguaia e Marmoteiro), pai de 7 (sete) filhos, o menor tem apenas 1 ano e 8 meses, nenhum dos filhos tem registro de nascimento.
Em seu primeiro depoimento, "Marmoteiro" disse que já teria sido preso em São Luís, sob a mesma acusação, passou 7 (sete) meses na cadeia e foi solto por falta de provas.
A Polícia vai agora instaurar um inquérito para investigar as acusações feitas pela esposa.

Arquivo do blog