WebNet

WebNet

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Notícias da Paróquia de Chapadinha

1 - Está sendo aguardada pela comunidade católica de Chapadinha, a chegada do Padre João de Deus (Pe. Joãozinho). O mesmo estará vindo da Angola, onde se encontra atualmente trabalhando, para passar dois meses junto à sua família, que residem no bairro da Cruz. Pe. Joãozinho já é autor e compositor de um Cd, exclusivo dele e, de outro em parceria com cantores católicos da Angola.
2 - O Pároco de Chapadinha, Padre Manuel Neves, viajou no último dia 11, para Portugal, onde estará presente no casamento de seu sobrinho, João Manuel Neves. Ele permanece por lá, junto à sua família, até o mês de Novembro. Já ligou dizendo que fez uma ótima viagem, e mandou abraços a todos.


3 - No último final de semana, de 14 (sexta-feira) a 16 (domingo) - realizou-se o 1° Encontro de Casais com Cristo (ECC) para Casais de Santa Quitéria. O ECC de Chapadinha é que foi efetivar esse Encontro, sendo assim, o ECC de Santa Quitéria foi apadrinhado pelo grupo de Chapadinha. Feliz encontro dos Casais com Cristo do município de Santa Quitéria.


Arquivo do blog