WebNet

WebNet

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Corpos de Dois Jovens são Encontrados em Zona Rural de Brejo

Foto: Blog CN1

O capitão Jovan (foto), subcomandante da 4ª CI/PM de Chapadinha, informou, na tarde desta terça-feira (18), em entrevista a Luís Carlos Júnior e Fábio Barroso, no programa Direto ao Assunto (Mirante AM/local), que foram encontrados por moradores, dois corpos, na localidade Jenipapo, zona rural de Brejo (72km de Chapadinha).

De acordo com o capitão, até o momento não apareceu ninguém reclamando o desaparecimento de algum parente ou conhecido.

Os corpos já estão em avançado estado de decomposição. A polícia recolheu pertences que estavam junto aos corpos, mas não encontrou nenhum documento que pudesse identificá-los. Moradores dos povoados vizinhos disseram não saber quem são as vítimas.

Segundo o capitão, a polícia trabalha com várias hipóteses, entre elas, de que sejam pessoas de outra região, inclusive do vizinho estado do Piauí, que teriam sido executados e desovados no interior de Brejo.

A PM de Chapadinha já está mantendo contatos com a polícia do Piauí, para que também façam parte das investigações.

O delegado regional de Chapadinha Alessandro Gomes já acionou um perito de São Luis, para examinar os corpos. Jovan informou que as vítimas foram abatidas com vários disparos de armas de fogo, nas costas e no rosto e que trata-se de dois jovens do sexo masculino, aparentando 25 anos de idade.

Arquivo do blog